Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Métricas
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 12 n. 24 (2020): Julio-Diciembre
v. 12 n. 24 (2020): Julio-Diciembre
Publicado:
2020-07-31
Edição completa
PDF (Español (España))
Editorial
Por um jornalismo cívico e comunitário
Carlos Rodríguez-Pérez
4-15
PDF (Español (España))
Entre-vistas
Cinemateca Municipal de Medellín. Articulando públicos para expandir el cine
Mónica Valle , Isabel Restrepo García, Mateo Minotas
Mercedes Gaviria. Como el cielo después de llover
Mónica Valle , Isabel Restrepo García, Mateo Minotas
Artigos
A construção do protesto social no telejornal
Silvina Beatriz Berti, Ariadna Laura Cantú
16-39
PDF (Español (España))
HTML (Español (España))
Rumo a uma epistemologia de emergência tecnológica na educação
Flor de Liz Pérez Morales, Rosaura Castillo Guzmán, Angélica María Fabila Echauri
40-57
PDF (Español (España))
HTML (Español (España))
O estado da arte da comunicação organizacional em termos de gestão do conhecimento
Leidy Katherine Moreno Arenas
58-70
PDF (Español (España))
HTML (Español (España))
Mudança organizacional: análise de factores sócio- demográficos
Esther Julia Castaño Gonzalez, Eliana Quiroz González, Laura Marcela Pulgarín Valencia, Valentina Britto Cañas
71-89
PDF (Español (España))
Infografía (Español (España))
HTML (Español (España))
Abordagens teóricas da relação entre Estado, Meios de Comunicação Social e Públicos: Espanha, Rússia e China
Carlos Manuel Rodríguez Arechavaleta
90-110
PDF (Español (España))
HTML (Español (España))
Brecha digital e Covid-19: percepções e dificuldades. Um estudo em três instituições de ensino em Antioquia
Carlos Andrés Arango Lopera, Diana Castaño, Katerine Cuervo Botero, Yus Deisy Baena
111-134
PDF (Español (España))
Análise de narrativas televisivas de corrupção envolvendo o Governo de Angola e a empreiteira brasileira Odebrecht
Francisco Acioly de Lucena Neto, Natália Luiza Carneiro Lopes Acioly
135-150
PDF (Español (España))
Equipe editorial
Equipo editorial Revista Luciérnaga Comunicación No. 24
Revista Luciérnaga
PDF (Español (España))
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palavras-chave
Mais lidos (últimos 30 dias)
Consumo de anime en la población universitaria de Cartagena
127
La práctica cultural del bordado de San Antonino en Oaxaca – México
99
Construcción y gestión estratégica de la marca: Modelo MasterBrand
85
Evolución de la comunicación en marketing de pequeñas empresas en América Latina. Revisión de literatura
68
Video comunitario colombiano en YouTube. Tipos de contenido y duración
52
indexaciones
Indexaciones