v. 10 n. 19 (2018): Enero-Junio
Edição completa
Artigos
-
ESTUDOS DE JOGO. Estado da arte dos estudos em vídeos jogos [1]
- PDF (Español (España))
- HTML (Español (España))
- PDF (Español (España)): 1149 HTML (Español (España)): 483
-
Videojogos de rol on-line Interação, habilidades, a evolução das personagens, senso da fama e o clã
- PDF (Español (España))
- HTML (Español (España))
- PDF (Español (España)): 471 HTML (Español (España)): 218
-
A construção virtual do corpo em Facebook chat perfil, mudanças e avatares
- PDF (Español (España))
- HTML (Español (España))
- PDF (Español (España)): 388 HTML (Español (España)): 112
-
“guiguibashow”. Menino-adulto espetáculo.Mercantilização da infância em tempos de Instagram
- PDF (Español (España))
- PDF español (Español (España))
- PDF (Español (España)): 330 PDF español (Español (España)): 81
-
#Yosoydiverso (Eusoudiverso) Estrategia transmedia de comunicação
- PDF (Español (España))
- PDF (Español (España)): 341
-
Projeto para o bem-estar humano. O significado e conteúdo do discurso gráfico
- PDF (Español (España))
- PDF (Español (España)): 1085
De interesse
-
Realidade virtual & gênero. Vocaloid versus Hatsune Miku, una “diva androide”
- PDF (Español (España))
- PDF (Español (España)): 642
Equipe editorial
-
COMUNICAÇÃO REVISTA ACADÊMICA N19
- PDF (Español (España))
- PDF (Español (España)): 155